domingo, 11 de setembro de 2016

JV-STUDIOS-LOL LANÇA 3 VÍDEO EM 3 DIAS NO YOUTUBE APÓS EQUÍVOCOS DE CONEXÃO

No final da semana anterior, a JVstudiosLOL enfrentou mais equívocos nas conexões de internet, atrasando novamente o especial do Rio-2016, desta vez com as Paraolimpíadas. 

Os equívocos ocorreram entre os dias 6 e 9 de setembro, por esta causa, os posts foram produzidos no Sábado (10/09), para serem lançados no dia seguinte que são: Abertura da Paraolimpíada e os posts dos vídeos do YouTube.

_________________________________________________________________

JVS News

Edição Julho/2016

Devido aos problemas respiratórios passados por JV Lourenço em Agosto, o JVS News (edição Julho/2016) foi adiado para o mês de setembro para cumprir o lançamento dos destaques escolhidos pela JVstudiosLOL. Os equívocos voltaram a se repetir na semana anterior, por esta causa, o vídeo não foi lançado na quarta, e sim na quinta-feira (08/09).

Este é o primeiro vídeo que o JVS News vem com uma vinheta permanente para a introdução, e com a trilha sonora mais marcante dos vídeos do "Não Faz Sentido" (de Felipe Neto), uma vez que a trilha seria utilizada no vlog "Simplesmente Isso!", entretanto, JV Lourenço não queria ser considerado um plagiador de Felipe Neto, por isso, colocou a trilha clássica do YouTube para o jornal. 

_________________________________________________________________

Política

O destaque político foram as mudanças na Câmara dos deputados, onde JV Lourenço comenta sobre a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da Presidência da casa. O apresentador também explicou que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) é um partido de centro (centrista) e que o partido é mistão ideológico da política brasileira, e por isso, Eduardo Cunha é considerado um político de Direita Moderna. JV também exemplificou Roberto Requião (PMDB-PR) como um representante da Esquerda Moderna. 

Após informar a renúncia, falou da eleição para o novo Presidente da Câmara, onde foi levada ao 2º turno com dois políticos de centro-direita: Rogério Rosso (PSD-DF) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), este que venceu a disputa e tornou-se o novo Presidente da Câmara Federal, que cumprirá o mandato até Fevereiro de 2017 (quando Cunha finalizaria seu mandato). 
------------------------------------------------

Entretenimento

O destaque do mês foi para a audiência de "Carrossel - o Filme" pelo "Cine Espetacular", dando o 1º lugar para o SBT que bateu a Rede Globo por 12,3 a 9,5 pontos de média de audiência. 

JV Lourenço destacou o sucesso da versão brasileira da novela "Carrossel" entre 2012 e 2013, afirmando que foi um grande sucesso que incomodou a Globo e revolucionou a programação do SBT, tanto no centro de dramaturgia quanto na grade geral da emissora. 

Outro ponto evidenciado foram os recordes dados à sessão de filmes "Cine Espetacular", que atingiu uma das maiores audiências da década (a maior desde abril de 2010). 
------------------------------------------------

Esporte

A JVstudiosLOL deu ênfase à decisão da Eurocopa-2016, com a conquista do título inédito da Seleção Portuguesa. JV afirmou que muitos acreditaram que o título estava nas mãos da França, no entanto, Portugal (sem o CR7), lutou até a prorrogação e conquistou o título inédito. 

O apresentador destacou que Cristiano Ronaldo foi um líder fora de campo após sua contusão no gramado, passando a ser um "auxiliar técnico" na área técnica

Também recordou a final de 2004, onde Portugal era anfitrião e perdeu a decisão para a Grécia que conquistara um título inédito, e que agora Portugal passa por um mesmo episódio, porém, do lado campeão da história

_________________________________________________________________

Edição Agosto/2016

Seria lançado na quinta, mas passou a ser postado na sexta-feira (09/09). Esta edição destacou o mês de Agosto, que pela primeira vez, coloca entre os destaques uma notícia fora do blog. 

_________________________________________________________________

Política

Na política não teve apenas um, mas sim dois destaques no mês relacionados ao Palácio do Planalto, que foram: o Impeachment de Dilma Rousseff (PT) e a posse de Michel Temer (PMDB). 

Lourenço comentou que a sessão do Impeachment obteve duas votações, recomendadas pela bancada do PT e autorizada pelo Presidente da Sessão Ricardo Lewandowiski (também Presidente do STF). Uma votação foi feita para autorizar o Impeachment e outra para a inabilitação à cargos públicos. Dilma perdeu o mandato, mas manteve seus direitos públicos, ou seja, de acordo com especialistas políticos poderá assumir cargos de secretaria estadual e ministérios federais em 2017, e também se candidatar a qualquer cargo político, inclusive à presidência da república em 2018. 

JV afirmou que, com esta medida do Senado Federal, Dilma poderá ter foro privilegiado, assim fugirá das denúncias da Operação da Lava Jato (comandada pelo juiz Sérgio Moro)

O apresentador relembrou as conquistas do Governo Federal do PT (2003 - 2016), principalmente na época em que Lula governou (2003 - 2010), porém, afirmou que o Socialismo Petista fugiu de suas propostas, se envolveu em escândalos como "Mensalão" e "Petrolão", e cometeu crimes que levaram ao fim de um governo de 13 anos e 9 meses. Atualmente Lula (PT) é réu na Lava Jato.

A posse de Michel Temer (PMDB) também foi comentada no vídeo, destacando que o PMDB faz seu 3º governo e que o novo Presidente promete a reformas trabalhistas e na Previdência Social. Também comentou de sua viagem à China (para negociações do G-20) e do seu 1º pronunciamento nacional em rádio e TV
------------------------------------------------

Entretenimento

Pela primeira vez, o JVS News colocou em pauta uma notícia que não foi postada no blog, desde a criação do website de notícias. 

A notícia da vez foi o final do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes (1990 - 2016), que gerou trigêmeos nascidos em outubro de 1997.  

JV relembrou que os dois trabalharam juntos como âncoras do Jornal Nacional, dos anos 90 ao início da década de 2010 (1998 - 2011), e colocou em ênfase notícias como: ataque as Torres Gêmeas - WTC (ocorrido exatamente há 15 anos atrás - 11/09/2001), e a conquista do pentacampeonato mundial do Brasil (ocorrida em julho de 2002). 

JV ironizou dizendo que o ex-casal foi o último dos contemporâneos, na mídia, ao acabar, e que agora não teria nenhum referência (lembrando do vídeo do Felipe Neto sobre o fim do casamento). 
------------------------------------------------

Esporte

No esporte, claramente, que a JVstudiosLOL colocou em pauta os Jogos Olímpicos Rio-2016, falando das conquistas de medalhas de ouro do Brasil e do record de medalhas em uma edição conquistadas por Izaquias Queiróz


JV destacou a conquista inédita do Brasil no futebol masculino, falou todos os vencedores da delegação e informou que esta é a melhor campanha olímpica da história do país com 7 medalhas de ouro, 6 de prata e 6 de bronze. 

O Rio-2016 foi a primeira sequência de posts especiais do blog da JVstudiosLOL. 

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

2º pedido musical é um clássico de Gian & Giovani

Este foi o segundo vídeo que JV Lourenço apresentou uma música pedida por internautas, este foi feito por Julia Marinho e sua mãe Adriana que moram em Cotia-SP. A canção é "Olha Amor", da dupla sertaneja Gian & Giovani, marcada pelo grave da voz e suas resistentes vibrações. 

_________________________________________________________________

Sobre a Música

"Olha Amor" é um dos maiores sucessos da dupla Gian & Giovani, integrando o álbum de "Gian & Giovani - Volume 3", que foi lançado em 1992. A gravadora que distribuiu o disco e as divulgações do single foi a Chantecler (considerada a maior gravadora Sertaneja dos anos 90). Este disco também encaminhou outros sucessos às rádios brasileiras como: "Não Dá Pra Te Esquecer" e "Eu Quero Te Amar". 

A canção foi o 1º single do disco lançado nas rádios de todo o Brasil, passando várias semanas dentro do top-10 das paradas de sucessos, com isso, o single ficou em 10º lugar na tabela anual de 92 (2º lugar entre as Sertanejas). Por ser dos anos 90, o arranjo tinha como base a guitarra e os trompetes na introdução, que tinha o apelido popular de "ritmo jovem". Este estilo é considerado pela JVstudiosLOL como o verdadeiro Sertanejo Popular, o que de fato, levantou a Música Sertaneja para as primeiras posições no Brasil.
------------------------------------------------
NOME
Olha Amor

INTERPRETAÇÃO 
JV Lourenço 

ORIGINAL 
Gian e Giovani (1992)

GÊNERO 
Música Sertaneja 

COMPOSIÇÃO 
Pinócchio / Paulo Henrique

DISTRIBUIÇÃO 
Chantecler 

_________________________________________________________________

Créditos do Vídeo

APRESENTAÇÃO 
JV Lourenço 

FILMAGEM & EDIÇÃO 
Ghost Zuero 

PRODUÇÃO 
JV Lourenço 

DIREÇÃO 
JV Lourenço

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________


"Agradecemos primeiramente a Deus, às nossas famílias e a todos os internautas que leem o blog e assistem os vídeos da JVstudiosLOL e tudo que queremos é oferecer o melhor conteúdo de entretenimento e notícia para vocês" - JV Lourenço.

_____________________________________________________________

Escrito por JV Lourenço
Revisado por Daniely Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário